S2

S2
Mãe: o feminino de amor!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Incêndio.

Tem horas que eu tenho medo... mas, as vezes esse medo é o que me dá mais força.

Todas as principais decisões que tomei na minha vida, foram extremamente impulsivas.
Praticamente todas. Mas a maioria deu certo.
Estou agora, por esses longos dias, pensando e repensando na decisão mais difícil da minha vida. E toda vez que eu penso meu coração pára de bater.
Meus amigos mais próximos sabem do que se trata, mas não é preciso divulgar isso aqui. Não agora.

Mas não terei mais desculpas. Terei que levantar e lutar por mim e por eles.
Se os quero ao meu lado pra sempre, com tudo onde deve estar, com as flores, os abraços e as músicas, tenho que fazer. Só duas coisas caem do céu: chuva e coco de pombo!

Meu medo de ir a luta tá bem perto do fim e estou caminhando.
'É pra frente que se anda.'

Meu amor tá cada dia mais perfeito. Cada dia temos certeza de que queremos ficar juntos pra sempre e que fomos treinados pela CIA, SWAT, FBI e ALQAEDA para estarmos e ficarmos juntos.

Correntes se desfazem, elos se quebram, coisas se vão.

Mas coisa novas chegam. Nova luz! Novo elo!
E é isso que me empolga, me tira do chão. Novidades, surpresas, agito!
Não gosto de monotonia, mesmice, lentidão. Sou ligada no 220w!
O mundo não pára, nem o tempo, nem a vida. E eu também não.
E mesmo parada, aqui dentro tudo se move. Tudo.

That's all folks.

Até logo...

3 comentários:

  1. Eu vejo essas jujubas e não tem como não ver o quanto de você tem nesse blog! =)

    Espero que tudo dê certo.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. É pra frente que se anda mermo porra !!!
    Falando sério agora...
    estamos com os mesmo sentimentos mais em situações diferentes.Ciclos diferntes,com pessoas e momentos diferentes mais intensidades completamente iguais,louco de mais isso...
    coisas de humanos mesmo !
    bjs moça !!

    ResponderExcluir
  3. "O mundo não para, nem o tempo, nem a vida. E eu também não". E nós também não.
    Viva a nossa constante inquietude!!!!

    ResponderExcluir