S2

S2
Mãe: o feminino de amor!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nunca fui tão feliz no amor. Tão completa.
Ele é meu amor, meu porto-seguro, meu céu e meu chão.
Sempre namorei, sempre gostei de me apaixonar. Não gosto de ficar sozinha...
As vezes eu ficava sem 'me prender' a ninguém, mas não demorava muito.
Aproveitei muito minha adolescência, saí, 'festei', beijei na boca, casei, separei.
Agora, quando num momento de desespero eu determinei que queria ficar sozinha por um booom tempo... ELE aparece.
(ele acabou de me ligar... aiai!)
Enfim, essa estabilidade no amor me deu uma força enorme pra lutar pelos meus outros sonhos. Concretizar alguns e começar outros.
Estou segura, positiva, feliz! Amanhã eu confirmo se o primeiro passo foi dado, e se foi, me doarei de corpo e alma pra tudo dar certo.

"Vamos viver tudo que há pra viver... Vamos nos permitir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário